Compliance

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A Central de Gerenciamento Ambiental Titara S/A (“TITARA”) iniciou suas operações em 2011 e sua perpetuação e crescimento decorrem, essencialmente, da aplicação cotidiana, por cada um de nossos colaboradores, dos valores e crenças do Grupo em suas atividades profissionais.

Foram tais valores e crenças que inicialmente moveram os fundadores e que, hoje, representam os alicerces da postura e evidenciam o caráter do Grupo; estabelecendo, dessa forma, os padrões de moral e ética que definem a administração dos nossos negócios e que resumem, em suas definições, a própria identidade da nossa Companhia.

Os mesmos valores e crenças do Grupo devem, portanto, orientar o comportamento de todos os colaboradores da TITARA, tanto de nossos executivos, como dos que implementam cotidianamente os nossos negócios, seja no que se refere às relações travadas no âmbito interno da corporação, como com clientes (públicos e privados), parceiros, fornecedores e terceiros.

Dessa forma, a fim de melhor assegurar a adequação de nossas atividades aos valores e crenças do Grupo, bem como à legislação vigente, elaboramos este Código de Ética, por meio do qual estabelecemos os padrões de comportamento que devem ser adotados pelos nossos colaboradores, internos ou externos, no Brasil e no exterior, como parâmetro de suas ações junto a outros colaboradores, clientes, fornecedores, concorrentes, prestadores de serviços e demais terceiros a fim de garantir a plena excelência no desenvolvimento dos nossos negócios.

As denúncias podem ser feitas pelo e-mail transparenciatitara@deloitte.com, pelo website www.ethicsdeloitte.com.br/titara/ e por meio de ligações gratuitas para o número 0800 721 1417. O Canal de Denúncia é operado pela Deloitte Brasil, uma empresa de auditoria empresarial independente, responsável por garantir o total anonimato do denunciante.

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